Escola de Criminologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas sugestões para melhorar o fórum

5 participantes

Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  *Napster* Qui Out 27, 2011 10:06 pm

Boa noite!

Tenho algumas sugestões para que penso serem uma mais valia para o nosso fórum.

1) O fórum deveria estar dividido em duas secções distintas:
- Aulas;
- Não aulas;

Este fórum foi pensado para os alunos de primeiro ano, no entanto, um dia poderia ser estendido ao curso em geral. A minha sugestão seria a seguinte:

(exemplo)
- Aulas
- 1º Ano
- 1º Semestre
- CCD I
- Métodos Quantitativos
- Int. à Criminologia
- Int. ao Direito
- Direito Penal
- 2º Semestre
- CCD II
- Criminologia Experimental
- Direito Penal II
- Estatística Aplicada I
- História da Criminologia
- 2º Ano
- 1º Semestre
- Delinquência Juvenil e Justiça de Menores
- Direito Processual Penal I
(...)

Relativamente ao tópico "Não Aulas" poderiam ser colocados alguns tópicos, como os seguintes:
- Debates e Conferências; (para divulgar todos os eventos extra-aulas que possam ser relevantes na nossa área);
- Eventos e Encontros; (para divulgar jantares de curso e outras actividades extra-curriculares);
- Classificados; (para divulgação de compra/venda de livros ou outros artigos);
- Tutoriais e ajudas; (para partilharmos conteúdos que possamos disponibilizar - livros, artigos, entre outros);
- Entretenimento; (para tudo aquilo que não caiba nos restantes tópicos);

Gostava de receber feed-backs relativamente a estas ideias Smile

Cumprimentos.

*Napster*

Posts : 16
Join date : 26/10/2011
Location : {desconhecida}

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  BubblesxD Qui Out 27, 2011 10:13 pm

Concordo Very Happy

BubblesxD

Posts : 9
Join date : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  .:KayCie:. Qui Out 27, 2011 10:21 pm

também concordo... lol!

.:KayCie:.

Posts : 19
Join date : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  *Napster* Qui Out 27, 2011 10:22 pm

Relativamente ao exemplo, era suposto ter aparecido numa estrutura do tipo "árvore", no entanto, tal não foi possível. Mas penso que dá para perceber o que estaria dentro de cada um dos tópicos Smile

*Napster*

Posts : 16
Join date : 26/10/2011
Location : {desconhecida}

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  Marie Silva Sex Out 28, 2011 1:21 pm

Napster concordo plenamente contigo :DD

Marie Silva

Posts : 2
Join date : 28/10/2011
Age : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  .:KayCie:. Sex Out 28, 2011 1:55 pm

Por agora somos poucos, todos do mesmo ano e já surgiram uma data de sugestões, melhorias e intervenções a fazer... Com o tempo seremos mais e se todos dermos dicas vai chegar a uma altura que o LAB vai ter mais trabalho no forum do que tempo para estudar! lol
Talvez seja melhor pedir-lhe que distribua cargos de administração, para a gestão do forum... que dizem??!

.:KayCie:.

Posts : 19
Join date : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  CarlaFerreira Ter Nov 08, 2011 5:51 pm

Ah caramba, os caloirinhos andam iluminados! Very Happy Very Happy
Eu acho que os nossos nicks deviam somehow ter uma identificação que nos permitisse saber qual é o ano que estão a frequentar ou se já se licenciaram, por exemplo - tipo aqui a je.

CarlaFerreira

Posts : 3
Join date : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  *Napster* Ter Nov 08, 2011 8:54 pm

Por que é que eu acho que te "conheço de algum lado"? :p

*Napster*

Posts : 16
Join date : 26/10/2011
Location : {desconhecida}

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  .:KayCie:. Ter Nov 08, 2011 10:06 pm

A mim parece me que isso das Identificações, está implicito na utilização do forum...depois depende de cada um... quem quiser apresentar se pode colocar o nome ou um nick ... e há ainda o email que pode ter o nome pessoal, ou um nick... Quem quiser identificar se, identifica-se... quem não quiser usa nicks!... sabe se, à partida que é aluno da faculdade porque o forum não foi divulgado, externamente...
Mas podemos sempre pedir a alguem da administração que crie uma autenticação para new users nem que seja obrigatório o registo com o email do sigarra... que acham da ideia?

P.S.: 2 Napster : pois eu também acho que te conheço... deve ser do recreio Razz

.:KayCie:.

Posts : 19
Join date : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  *Napster* Qua Nov 09, 2011 1:22 pm

.:KayCie:. escreveu:P.S.: 2 Napster : pois eu também acho que te conheço... deve ser do recreio Razz

Por acaso estava a falar da Carla Ferreira .:KayCie:. Razz

*Napster*

Posts : 16
Join date : 26/10/2011
Location : {desconhecida}

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  CarlaFerreira Qui Nov 10, 2011 5:27 pm

*Napster* escreveu:Por que é que eu acho que te "conheço de algum lado"? :p
É capaz é Razz

CarlaFerreira

Posts : 3
Join date : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  .:KayCie:. Qui Nov 17, 2011 11:16 pm

Tenho a certeza que seria muito mais dinamico e também mais divertido se tivessemos mais alunos registados! alguém sabe como podemos difundir o forum entre os alunos dos outros anos?

.:KayCie:.

Posts : 19
Join date : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  BubblesxD Dom Nov 20, 2011 1:49 pm

nao sei se irira ser permitido mas uma das ideias podia ser fazer um cartaz e colocar por exemplo no bar e na A.E.

BubblesxD

Posts : 9
Join date : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  .:KayCie:. Dom Nov 20, 2011 6:51 pm

Tinham dito para divulgar mos o forum no Facebook do curso.. mas entretanto reparei que o grupo tem apenas 165 elementos e a escola de criminologia tem muitos mais alunos! essa ideia do poster parece muito boa Smile
deve haver um departamento/repartição na faculdade ao qual possamos recorrer para difundir a iniciativa. Será a associação de estudantes, a comissão do curso ou a secretária ?alguem sabe qual é?

.:KayCie:.

Posts : 19
Join date : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para melhorar o fórum Empty Re: Algumas sugestões para melhorar o fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos